Sesc Amapá e Cruz Vermelha Brasileira assinam termo de cooperação técnica

.

Sesc Amapá e Cruz Vermelha Brasileira assinam termo de cooperação técnica

Nesta segunda (22), acontecerá na unidade do Sesc Centro, a partir das 10h, a cerimônia de assinatura do termo cooperação técnica entre o Serviço Social do Comércio – Sesc Amapá e a Cruz Vermelha Brasileira. Esta união de esforços vem contribuir para o enfrentamento à COVID-19 no estado do Amapá. O Sesc por meio do seu programa de Saúde, irá fazer a orientação do uso adequado dos kits odontológicos para todos os alunos da rede estadual de ensino, em todos os 16 municípios do estado. A ocasião terá a presença do presidente da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals e o presidente do Sistema Fecomércio, Eliezir Viterbino além de diretores do Sesc Amapá.   

Sobre o Cruz Vermelha Brasileira

A Cruz Vermelha é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados. Seus voluntários sempre dizem que, para minorar o sofrimento da população, sempre são os primeiros a chegar e os últimos a sair. O presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals chegou na última quinta-feira (18) em Macapá, no Amapá, para acompanhar o trabalho desenvolvido pela instituição no local.

Odontologia Sesc

O Sesc oferece serviços odontológicos em seus consultórios fixos, bem como nas clínicas móveis do OdontoSesc.  Os serviços são organizados atendendo a dois eixos, a Promoção de Saúde Bucal e a Educação em Saúde, que se caracterizam na ênfase nos determinantes sociais, sugeridos pela Saúde Bucal Coletiva, para a construção de um processo educativo participativo e transformador da realidade dos indivíduos no tocante aos seus estilos de vida e também do seu contexto socioeconômico. 

Serviço
Data: 22/06/2020
Local: Unidade do Sesc Centro (Rua Tiradentes, 998 - Centro, Macapá/AP)
Hora: 10h

Serviço social do Comércio SESC - DR/AP
Assessoria de Comunicação
Marcel de Lima Ferreira
Cel: (96) 98407 - 9956