PRORROGADO: Sesc Amapá abre vagas de estágio nos cursos de Pedagogia, Educação Física, Informática e Comunicação Social

Inscrições online vão até dia 28 deste mês. Vagas são para Macapá nos programas de Educação, Lazer e Administração do Sesc.

PRORROGADO: Sesc Amapá abre vagas de estágio nos cursos de Pedagogia, Educação Física, Informática e Comunicação Social

O Sesc Amapá publicou nesta quarta-feira (21) edital para preencher mais de 20 vagas de estágio em Ensino Superior e formação de cadastro reserva para este ano. O processo seletivo compreende estudantes de graduação nos cursos de Pedagogia, Educação Física, Informática e Comunicação (Design, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda). Inscrições online foram estendidas até as 9h desta quarta-feira (28).

Com lotação em Macapá, as vagas são distribuídas nas unidades Sesc Araxá, Sesc Centro e Escola Sesc, nos programas de Educação, Lazer e Administração da instituição. O estágio remunerado tem duração de 10 meses, com carga horária de 20 horas semanais.

Entre os benefícios do estagiário, além da bolsa auxílio e o vale transporte, está o atendimento odontológico gratuito e o direito a Credencial Sesc, que permite desconto em diversas atividades.

A seleção acontece em duas etapas. Na primeira, o estudante faz a inscrição na página do processo seletivo em sescamapa.com.br/processos-seletivos/estagio e passa pela análise curricular com base nas informações preenchidas.

Na segunda fase, o candidato passa por uma avaliação individual, em formato de entrevista, junto à banca composta por profissional com conhecimento técnico na área do curso superior e um profissional de gestão de pessoas.

O cronograma do processo seletivo, quadro de vagas e demais informações estão no edital, disponível no site do Sesc Amapá.