Os Jogos dos Comerciários do Amapá estão de volta! A 42ª edição do Jocomap a maior competição de desporto e lazer do comércio amapaense

As inscrições têm início na próxima segunda-feira, 13 de Junho, de forma on-line e vão até o dia 30 deste mês

Os Jogos dos Comerciários do Amapá estão de volta! A 42ª edição do Jocomap a maior competição de desporto e lazer do comércio amapaense

A tão esperada competição entre os comerciários amapaenses está chegando. Um dos maiores eventos esportivos do segundo semestre de 2022 é o Jocomap. São jogos de desporto e lazer que conta com a participação das empresas e seus colaboradores por mais de 60 dias de competição.

Os times de futebol de campo (masculino), futebol society (musculino e feminino) e vôlei misto, do comércio de bens, serviços e turismo do Amapá, têm até o dia 30 de junho para realização das inscrições, tendo início na próxima segunda-feira (13). E além dos jogos, é claro, a tradicionalíssima escolha da Rainha Jocomap 2022 acontece na Abertura Oficial dos jogos.

As incrições serão on-line através deste link: Inscrições Jocomap 2022 

Todas as condições para a participação das empresas estão descritas no regulamento abaixo. É de inteira responsabilidade das equipes conhecer as regras da competição.

Confira o regulamento geral jocomap, rainha jocomap e manual de boa convivênica 2022:

Tipo Anexos
Arquivo .pdf REGULAMENTO GERAL JOCOMAP 2022
Arquivo .pdf REGULAMENTO RAINHA JOCOMAP 2022
Arquivo .pdf MANUAL DE BOA CONVIVÊNCIA JOCOMAP