Finais dos Jogos dos Comerciários acontecem com Domingueira no Sesc Araxá

Nesse domingo (22) ocorrem partidas de futebol de campo, futebol society e voleibol. Programação também conta com atividades de lazer, sorteios e serviços.

Finais dos Jogos dos Comerciários acontecem com Domingueira no Sesc Araxá

Nesse domingo (22) os Jogos dos Comerciários do Amapá (Jocomap) chegam às partidas finais. Após três meses de competição e 37 empresas disputando o título, oito equipes jogam pela vitória nas modalidades futebol de campo, futebol society feminino e masculino e voleibol. As partidas iniciam às 17h no Sesc Araxá.

No Jocomap, os times são formados por trabalhadores das empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e trazer o comerciário para dentro do Sesc, instituição que atende preferencialmente esse público. A competição já é aguardada ansiosamente todos os anos pelos trabalhadores.

Se enfrentam no voleibol as equipes Center Kennedy e Tropical Center, no futebol society masculino Amazonas Importados Pedrinhas e Aguiar Tecidos, no society feminino, Amazonas Importados e Atack Distribuidora e no futebol de campo, Center Kennedy contra Águas da Amazônia.

Domingueira do Comerciário

As finais do Jocomap acontecem em meio às comemorações alusivas ao Dia do Comerciário, que inclui a Domingueira do Comerciário, um dia de lazer, com sorteios, música ao vivo, serviços de saúde e bem estar para os trabalhadores do comércio e suas famílias. Esse público, com a Credencial Sesc atualizada, tem entrada totalmente gratuita. Já o público em geral doa 2 quilos de alimento para entrar.

Promovido pelo Sistema Fecomércio Amapá, Sesc e Senac, o evento acontece também no domingo (22), com início às 13h. A Fecomércio participa com o sorteio de prêmios, incluindo duas bicicletas. Já o Senac traz serviços de corte de cabelo e embelezamento de sobrancelhas. O comerciário pode aproveitar ainda a massagem relaxante, ventosaterapia e realizar aferição de pressão arterial e de glicemia.

A música vai ser comandada pela cantora de brega Lívia Carla e, para o lazer, a programação tem banho de piscina, parque aquático, espaço kids, de jogos e pintura livre.