Etapa Oiapoque do Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas até terça-feira (8)

É possível se inscrever somente de forma presencial na unidade Sesc Ler Oiapoque. Prova será no dia 12 de novembro.

Etapa Oiapoque do Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas até terça-feira (8)

Após a etapa Macapá do Circuito Sesc de Corridas ter reunido aproximadamente 1500 pessoas no dia 23 de outubro, será a vez do município de Oiapoque entrar no maior circuito de corridas do Brasil. A prova acontece em 12 de novembro, às 17h, com percurso de 5km partindo da unidade Sesc Ler Oiapoque.

 

Além do horário, outros procedimentos são diferentes nesta etapa. Para se inscrever, o participante deve se dirigir à unidade portando documento oficial com foto, preencher todos os dados solicitados na ficha e efetuar o pagamento no ato da inscrição conforme a taxa da categoria escolhida.

 

São três categorias disponíveis, divididas em feminino e masculino: Público em Geral, com taxa de R$ 40, Pessoa Idosa, com taxa de R$ 20, e Pessoa com Deficiência, com inscrição gratuita. A inscrição só é validada mediante o pagamento.

 

Devidamente inscrito, o participante deve ficar atento à retirada do kit de participação prevista para o dia 10 (quinta-feira), na unidade Sesc Ler Oiapoque ou parceiro informado previamente, no horário de 09 h às 18h. Cada participante recebe um número de peito e chip de participação de uso obrigatório, quatro alfinetes, camiseta do evento e medalha de participação.

 

Para retirada dos kits é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identificação original com foto.

ACESSE O REGULAMENTO ABAIXO:

Tipo Anexos
Arquivo .pdf REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CORRIDAS ETAPA OIAPOQUE 2022