Sesc Amapá realiza Semana pedagógica para educadores do programa educação

o encontro reuniu participantes de todas as unidades do Estado

Sesc Amapá  realiza  Semana pedagógica para educadores do programa educação

 

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá promove no período de 8 a 13 de janeiro, na unidade Sesc Araxá, a Semana Pedagógica 2018. O evento reúne educadores e gestores do programa educação que atuam na educação infantil e fundamental, na Educação de Jovens e adultos, no Programa de Habilidades de Estudo, na sala de ciências e na formação continuada.

O objetivo do evento é promover um espaço de construção de conhecimento entre os participantes proporcionando um momento de troca de experiências e debates.

A Semana Pedagógica também enfoca a integração do programa educação e a importância das modalidades organizativas pedagógicas e da leitura e escrita nas unidades, fortalecendo o entendimento necessário para garantir a ação modelar da educação do Sesc.

O encontro conta com o suporte da palestra e oficina sobre o comprometimento com a educação e ética profissional, ministrada pela professora Ednéia Gonçalves, de São Paulo.

 

Sobre a palestrante

 

Bacharel em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo

 

Socióloga com longa experiência na elaboração e avaliação de projetos sociais e educacionais. Formadora de equipes gestoras e docentes principalmente da Educação de Jovens e Adultos.

 

Atua desde 2004 como formadora ou coordenadora de projetos de cooperação técnica internacional em países africanos lusófonos. Diretora na Integralis Consultoria Pedagógica.

 

 

Serviço:

 

Coordenadoria de Educação

(96) 3241-4440 (ramal 260)

Coordenadora de Comunicação e Marketing

(96) 3241-4440 (ramal 235)

www.sescamapa.com.br

Facebook: Sesc Amapá