Sesc Amapá abre credenciamento de instrutores de cursos e oficinas para cinco municípios

Podem apresentar projetos profissionais com formação nas áreas de cultura, esporte, recreação, tecnologia, comunicação e meio ambiente

Sesc Amapá abre credenciamento de instrutores de cursos e oficinas para cinco municípios

O Sesc Amapá abriu o banco de instrutores para a programação de cursos e oficinas do Departamento Regional do Amapá, que atende aos municípios de Macapá, Mazagão, Amapá, Laranjal do Jari e Oiapoque. Profissionais das áreas de cultura, esporte, recreação, tecnologia, comunicação e meio ambiente podem enviar propostas durante todo o ano por meio de formulário no site ou presencialmente.

Os projetos habilitados no credenciamento vão compor o banco de dados do programa “Juventudes: nosso olhar”, que visa promover a autonomia e empreendedorismo dos jovens de 15 a 29 anos, estudantes de escolas públicas. Para auxiliar em seus projetos de vida, são ofertadas atividades educativas, recreativas e culturais. Uma vez credenciados, os proponentes são convocados de acordo com o interesse e demanda do Sesc Amapá na modalidade prestação de serviço.

Podem inscrever-se pessoas físicas e jurídicas, inclusive MEI e associações, desde que sigam os requisitos de formação acadêmica na área de conhecimento das oficinas descritos no edital. Os instrutores também devem ter pelo menos dois anos de experiência na área comprovados por meio de certificados, recortes de jornais, revistas, postagens em sites, blogs, redes sociais, registro fotográfico ou declarações.

As propostas devem ser entregues conforme os anexos disponíveis na página do credenciamento junto da documentação exigida via formulário online, ou presencialmente nas unidades Sesc Araxá e Sesc Ler dos municípios em envelope lacrado.