Informativo de rematrícula 2018 - ALUNOS VETERANOS

Escola Sesc Antonio Oliveira Santos

Informativo de rematrícula 2018 - ALUNOS VETERANOS

Cronograma de Rematrícula

A Escola Sesc informa aos senhores pais/responsáveis dos alunos que realizará a rematrícula dos alunos veteranos para 2018, conforme abaixo:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REMATRÍCULA DO ALUNO VETERANO

(apresentar originais e cópias legíveis)

  • Carteira do SESC atualizada do pai/mãe ou responsável legal;
  • Carteira do SESC atualizada da criança;
  • Comprovante de renda do mês anterior ou mês atual;
  • Comprovante de residência do mês anterior ou mês atual;
  • 02 foto 3x4;
  • Documento oficial que comprove a guarda judicial, nos casos em que a inscrição/ matrícula não seja feita pelo pai ou mãe.

Obs: Em caso de rematrícula realizada por terceiro por impossibilidade do responsável legal, apresentar procuração registrada em cartório, bem como, cópias de seus documentos pessoais, endereço e renda, além dos exigidos acima (Aluno e Responsável titular).

ATENÇÃO:

» Os documentos devem ser apresentados em cópias legíveis autenticadas ou em cópias legíveis simples, neste caso, acompanhadas dos originais.

» O responsável que não efetivar a rematrícula do aluno no período determinado pela Escola perderá a vaga.

» Divulgação das vagas remanescentes (Pré I ao 5º Ano), após a rematricula dos alunos veteranos da escola, caso existam, em 03/01/2018 às 9h na Secretaria Escolar.

 

AVISOS IMPORTANTES!

A Escola Sesc sugere aos Senhores pais com pendências de mensalidades junto à escola que procurem as Centrais de Relacionamento com o Cliente das Unidades do Sesc (Araxá e Centro), a fim de regularizarem suas pendências, para não ficarem impedidos de efetuarem as rematrículas de seus filhos ao final do ano letivo, conforme Lei Nº 9.871/99, Art. 6º, § 1º.

Para realizar a rematrícula para 2018, é necessário estar em dias com o pagamento das mensalidades do ano de 2017 e para isso sugere que antecipe sua mensalidade do mês de dezembro utilizando o benefício do desconto de 5%, pagando até o dia 10 de cada mês.

Não será concedido desconto nas mensalidades em atraso no exercício de 2017, a exceção do previsto em Resolução Sesc, que normatiza os preços cobrados pelos serviços ofertados.

No ato da rematrícula do alunos, deverá ser paga a 1ª mensalidade da anuidade do ano letivo de 2018 (sem desconto).

Para os pagamentos das mensalidades de 2018, à exceção da 1ª parcela (que se refere à rematrícula), será concedido 10% de desconto anual na soma do valor total das demais parcelas.

No caso em que a rematrícula não seja efetuada pelo comerciário titular responsável pelo aluno (pai ou mãe), este deverá providenciar procuração registrada em cartório, nomeando um responsável legal maior de 18 anos, para efetivar a rematrícula no âmbito da Escola Sesc, devendo este apresentar cópias de seus documentos pessoais, endereço, renda, bem como, os exigidos do aluno e seu responsável.

As vagas dos alunos da Escola Sesc serão asseguradas dentro do período estipulado para a efetivação da rematrícula, ficando após esse período, as vagas disponíveis para serem ofertadas a novos candidatos (vagas de Pré I ao 5º Ano) para 2018.