CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

DE 4 A 10 DE JUNHO DE 2018

CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá informa que segue no período de 4 a 10 de junho de 2018 a confirmação da inscrição para o processo seletivo da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM).

Os candidatos pré-inscritos devem confirmar sua inscrição na escola Sesc Antonio Oliveira Santos, localizada na rua Jovino Dinoa, 4311, bairro Beirol de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e de 14h as 17h e aos sábados de 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (96) 3241-4440 (ramal 258 e 260)

É necessária a presença do(a) candidato(a) e seu(s) responsável(is) legal(is) e a apresentação dos seguintes documentos:

  

a) 02 fotos 3 x 4 recentes do(a) Candidato(a)

 

b) Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade (cópia autenticada ou acompanhada de original, para autenticação por parte do funcionário do Sesc)

 

c) Declaração Escolar original, que ateste que o(a) Candidato(a) está cursando em 2014 o último ano do Ensino Fundamental ou Comprovante de Conclusão de Curso do Ensino Fundamental.

 

d) Comprovante de residência do(a) Candidato(a) na Unidade da Federação onde foi realizada a pré-inscrição (cópia autenticada ou acompanhada de original)

 

e) Cópia da carteira do Sesc, com validade no ato da inscrição, comprovando ser dependente de comerciário, conforme definido no Art. 3º, alínea “a”.

 

f) Declaração da(s) escola(s) de origem comprovando que tenha estudado ao menos dois terços do Ensino Fundamental em escola do Sesc ou em escola pública ou em escola privada na condição de bolsista.

 

g) Comprovação de que a renda familiar bruta seja igual ou inferior a 05 salários mínimos (Nacional), por meio de um ou mais dos seguintes documentos: *declaração de imposto de renda, contra cheque, carteira de trabalho, comprovação de beneficiário de programas governamentais ou demais comprovantes que atestem essa condição.