Música da Gente terá o pagode do grupo Os Moreiras no Sesc Araxá nesta sexta-feira (12)

Entrada para o evento é gratuita, a partir das 18h30

Música da Gente terá o pagode do grupo Os Moreiras no Sesc Araxá nesta sexta-feira (12)

O Sesc Amapá traz pela primeira vez no projeto Música da Gente uma noite de pagode. com a participação do grupo Os Moreiras. A programação, que acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Araxá, na sexta-feira (12), inicia às 18h30 com entrada gratuita.

Música da Gente - tem sido uma plataforma para a exibição de talentos musicais do Amapá, com o objetivo de promover a música popular local. A iniciativa valoriza a diversidade musical do estado, destacando cantores, músicos, intérpretes, compositores e bandas locais em sua programação. A ideia é apreciar a excelência de suas obras, incentivar o aparecimento de novos talentos e atrair espectadores para apreciar a rica musicalidade da região.

Os Moreiras - O grupo iniciou sua carreira em 2010, em Macapá, ainda com o nome de “Atitude”, e desde então atuou fazendo shows em consagradas casas de espetáculos na cidade e festivais em outros municípios do Amapá. Também abriu shows nacionais para o Exaltasamba, Grupo Fundo de Quintal, Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode, e acompanhou artistas de renome nacional, na banda base, como o Mumuzinho e Chrigor,

No show dessa sexta-feira, o grupo Os Moreiras apresenta uma viagem musical através dos clássicos da música popular brasileira –samba e pagode. Uma releitura de grandes sucessos de consagrados artistas, com novos arranjos, dentro de uma concepção moderna, sem perder a essência musical produzida e reconhecida nacionalmente.