Mauro Cotta se apresenta no Música da Gente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Sesc Araxá

O cantor fará um show com tema “Mauro Cotta canta pra elas” nesta sexta-feira (8)

Mauro Cotta se apresenta no Música da Gente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Sesc Araxá

O Sesc Amapá preparou para o Dia Internacional da Mulher uma programação especial para o projeto Música da Gente, com a participação do cantor Mauro Cotta. A programação, que acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Araxá, no dia 8 de março, às 18h30, é uma homenagem às mulheres, simbolizando suas lutas históricas.

 

O mês de março é alusivo ao Dia Internacional da Mulher, uma data que atualmente simboliza a luta das mulheres por direitos iguais. Este evento é uma oportunidade para celebrar as conquistas das mulheres e promover um momento de lazer ao público feminino.

 

O projeto Música da Gente tem sido uma plataforma para a exibição de talentos musicais do Amapá, com o objetivo de promover a música popular local. A iniciativa valoriza a diversidade musical do estado, destacando cantores, músicos, intérpretes, compositores e bandas locais em sua programação. A ideia é apreciar a excelência de suas obras, incentivar o aparecimento de novos talentos e atrair espectadores para apreciar a rica musicalidade da região.

 

Mauro Cotta é um cantor e compositor paraense e uma figura icônica da música brega amazônica, com sucessos como "Minha Amiga", "Tchau, Bye Bye" e "Foi Assim". Sua influência perdura desde as décadas de 1970 e 1980 até os dias atuais, onde continua ativo na cena musical.