Concertos Sesc Partituras celebra Dia do Músico com Trio Son@rt

Evento gratuito e com público limitado acontece no auditório do Walkíria Lima

Concertos Sesc Partituras celebra Dia do Músico com Trio Son@rt

O segundo Concertos Sesc Partituras de 2021 apresenta, nesta segunda-feira (22), o Trio Son@rt, em uma homenagem ao Dia do Músico. Com entrada gratuita, a apresentação musical acontece no auditório do Centro de Educação Profissional de Músico Walkíria Lima, a partir das 19h. O público é limitado.

No repertório, os músicos do Trio Son@rt vão executar obras para solistas, entre eles, flautista, canto e piano, todas assinadas por compositores brasileiros. São eles: Alberto Costa, Alberto Nepomuceno, Lorenzo Fernandez, Flávio Régis Cunha, Francisco Paulo Mignone, Gilberto Mauro e Patápio Silva.

O Trio Son@rt é composto pela soprano Vera Vigário (canto), Tãnisa Silvana (piano) e Carlos Batistella (flauta transversal), músicos do Walkíria Lima.

Concertos Sesc Partituras – o projeto visa difundir o patrimônio musical brasileiro de tradição escrita, e incentiva o desenvolvimento de intérpretes e compositores de todas as regiões do Brasil. É uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais.