Obras do Condomínio Sesc e Senac Santana recebem visita técnica de membros da Fecomércio Amapá e prefeitura municipal

Visita aconteceu nessa sexta-feira (9) para tratar da drenagem e pavimentação das vias no entorno do terreno

Obras do Condomínio Sesc e Senac Santana recebem visita técnica de membros da Fecomércio Amapá e prefeitura municipal

Nessa sexta-feira (9), o Presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Ladislao Monte, junto das diretorias do Sesc Amapá e do Senac Amapá e o prefeito de Santana, Bala Rocha, com sua equipe de obras e desenvolvimento urbano visitaram a obra do Condomínio Sesc e Senac Santana para tratativas quanto a infraestrutura.

 

Representando o Sesc Amapá acompanharam a visita a diretora regional, Êmilie Pereira, a diretora de programas sociais, Kelma Soeiro, a diretora administrativa, Iraneide Tavares, o chefe de obras, Raonil Pontes, responsável pelo projeto, e o consultor técnico Adaury Salles. Na oportunidade, a diretoria explanou sobre os programas educacionais e de saúde que a unidade vai ofertar aos munícipes.

 

O Senac Amapá esteve representado pelo diretor regional José Iguarassu, a gerente da Unidade Operativa de Santana, Geovana Magave, e o técnico especializado, Ricardo Ferreira. Eles discorreram sobre os cursos profissionalizantes que a unidade vai disponibilizar.

 

Também acompanharam a visita os presidentes de sindicato patronais filiados à Fecomércio Amapá e os representantes das empresas que prestam serviços na obra.

 

A visita técnica teve como objetivo deliberar sobre a participação da prefeitura na drenagem do terreno e pavimentação no entorno do condomínio, localizado no bairro Vila Amazonas. O titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Helder Lima, o titular da Secretaria de Obras Públicas (Semop), Anderson Almeida e a coordenadora de obras, Lara Rodrigues, estiveram presentes para estudo do terreno.

Confira registros da visita técnica em nossa Galeria de Fotos.