Nota Oficial - Macapá, 17 de março 2020

Macapá, 17 de março 2020

Nota Oficial - Macapá, 17 de março 2020

O Sistema Fecomércio Amapá, por meio do Sesc AP, visando atender as recomendações repassadas pelo Governo do Estado, por meio do Decreto, que determina ações preventivas para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), igualmente atendendo as orientações do Nacional, informa que serão suspensas por 15 dias, a partir do dia 18/03 (quarta-feira) as seguintes atividades:

Educação
- Escola Sesc Educação infantil, Projetos Habilidades de Estudo - PHE, Projeto Construindo Cidadania, Educação de Jovens e Adultos – EJA, Projeto Sesc Santa Clara, unidades escolares do Sesc Ler (Amapá, Laranjal do Jari, Mazagão e Oiapoque);

Lazer/Esporte
- Academia Sesc (Atividades com idosos e bebês) e atividades recreativas.

Assistência
- Trabalho Social com Idosos – TSI.

Cultura
- Aulas e Oficinas

Saúde
- Atividades odontológicas - Clínicas Odontológicas Sesc Centro e Sesc Araxá, Carreta Odontológica e Odontoempresa.

As centrais de atendimento, serviços administrativos, bem como demais atividades não mencionadas, continuarão com o atendimento normal.

Novos comunicados com informações complementares, quanto ao funcionamento das atividades das Unidades do Sesc AP, serão divulgados no site da instituição e nas redes sociais oficiais.

O controle da pandemia exige a colaboração de todos e as providências tomadas visam preservar o bem-estar de toda a comunidade, alunos, colaborados e clientes. Orientamos que fiquem atentos aos comunicados publicados em nossas redes sociais, para mais informações sobre o retorno de nossas atividades.

O Sistema Fecomércio AP / Sesc / Senac / IPDC está tomando todas as providências necessárias a fim de minimizar a propagação da doença entre seus colaboradores e demais públicos. Essas medidas são válidas para o presente momento e podem ser modificadas conforme o quadro geral se alterar.

Eliezir Viterbino
Presidente da Fecomércio Amapá