Credenciamento de artistas: Sesc Amapá chama profissionais a apresentarem propostas para programação cultural

Edital tem vigência de doze meses e atende profissionais de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura e música.

Credenciamento de artistas: Sesc Amapá chama profissionais a apresentarem propostas para programação cultural

O Sesc Amapá abriu chamamento de artistas que desejam se credenciar para fazer parte da programação cultural da instituição em 2024. O credenciamento acontece por meio de formulário online indicado no edital, que segue aberto até março do próximo ano.

 

Não haverá critério de competição entre os artistas, que serão contratados quando a atividade artística estiver envolvida com a finalidade do evento. Os interessados devem propor apresentações, intervenções ou oficinas de capacitação nas linguagens de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura ou música. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, sendo necessário que grupos de artistas sejam representados por agência ou produtora cultural, conforme regras do edital.

 

Para inscreverem-se no credenciamento, os artistas e/ou produtores devem anexar no formulário online, preenchidos, os documentos anexos do edital: formulário de inscrição do proponente, cadastro de proposta artística, termo de cessão de direitos autorais, autorização de uso de voz e imagem, autorização de depósito em conta corrente, declaração de representação e exclusividade ‒ em caso de grupos representados por produtoras.

 

Mensalmente o Sesc Amapá divulga a lista dos artistas que estão credenciados na página do credenciamento, usando como critério o envio correto da documentação. Vale ressaltar que os artistas listados não estão sendo convocados, apenas aptos para contratação, devendo aguardar a convocação por meio dos contatos cadastrados.

 

Acesse o edital do processo seletivo em: https://www.sescamapa.com.br/processo-seletivo/credenciamentos/edital-006-2024-chamamento-publico-para-credenciamento-de-artistas-e-profissionais-de-arte-e-cultura-em-todas-as-manifestacoes-e-linguagens