Serviços exclusivos para comerciário e seus dependentes
- Aplicação de Flúor
- Raio X
- Limpeza
- Raspagem
- Restauração em resina
- Exodontia
Atendimento
Segunda à Sexta das 07h30 às 22h
Normas e Atendimento
1 - Na primeira consulta será realizado o orçamento total do cliente, prevendo-se o número de consultas necessárias.
2 - As consultas serão marcadas de acordo com o plano, e pagamento antecipado.
2.1 - Para marcar consultas ou ser atendido, é obrigatório apresentar o cartão de marcação de consultas, devendo a carteirinha do Sesc encontrar-se devidamente atualizada.
2.2 - Em caso de perda do cartão de marcação de consultas será fornecido outro mediante o pagamento de uma taxa de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos).
3 - Quando precisar remarcar a consulta, o cliente deverá comunicar, no mínimo 24h antes, para que o horário possa ser ocupado por outro cliente.
4 - No caso de falta, sem aviso prévio de mínimo 4 horas de antecedência, o cliente perderá sua vaga e caso necessite dos serviços novamente pagará uma tarifa de remarcação de consulta, no valor de R$ 20,00 ( Vinte Reais), para clientes da categoria A; R$ 25,00 ( Vinte e Cinco Reais), para clientes da categoria B e R$ 30,00 ( Trinta Reais), para clientes da categoria C.
4.1 - Em caso de desistência da consulta (previamente informada), o ressarcimento do valor pago só será efetuado mediante a apresentação do recibo de pagamento.
5 - O cliente deverá chegar ao consultório, 10 minutos antes do horário marcado, trazendo a escova de dente.
6 - A ficha clínica do paciente é parte integrante deste contrato, onde a mesma fica arquivada no prontuário do paciente.