Visita técnica da ALAP ao Sistema Fecomércio/AP

Deputados estaduais, Max da AABB e Dr. Furlan, e o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Macapá, Esclepiades de Oliveira.

Visita técnica da ALAP ao Sistema Fecomércio/AP

A convite do presidente do Sistema Fecomércio AP / SESC / SENAC / IPDC o presidente, Eliezir Viterbino, os deputados estaduais, Max da AABB e Dr. Furlan, e o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Macapá, Esclepiades de Oliveira, estiveram na manhã desta quinta-feira (24) realizando uma visita monitorada às instituições do Sistema Comércio em Macapá.
.
Acompanhados também da presidente do Instituto MEB, Jane Mary Viterbino, dos presidentes de sindicatos patronais e dos dirigentes de Sesc e Senac, os convidados iniciaram a visita conhecendo o Anexo da Fecomércio Amapá, onde conferiram os serviços e benefícios ofertados ao empresariado local.
.
Em seguida, participaram da primeira Feira do Empreendedor da Escola Sesc de Ensino Fundamental, onde tiveram a oportunidade de conhecerem um pouco do trabalho que é desenvolvido, diariamente, com centenas de crianças no Estado.
.
Já na unidade do Senac em Macapá, a comitiva foi apresentada para os alunos do Programa de Aprendizagem Profissional Comercial, que prepara milhares de jovens para o mercado de trabalho. Na ocasião, ouviram o depoimento emocionante da estudante, Letycia Souza.
.
Fechando a visita institucional, o presidente Viterbino apresentou para os deputados e para o Juiz a unidade Sesc Centro, onde funcionam o restaurante, academia, biblioteca, espaço de descanso e clínicas odontológicas para atendimento do comerciário e do público em geral.
.
Como demonstração de apoio ao Sistema Fecomércio no Brasil, os deputados assinaram durante a visita a petição judicial que busca defender as ações realizadas pelo Sistema S em todo o Brasil.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp