Resultado Escola Sesc de Ensino Médio para ano letivo de 2018

Confira lista dos aprovados

Resultado Escola Sesc de Ensino Médio  para ano letivo de 2018
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Conforme consta no edital do processo seletivo admissional, a relação final dos(as) Candidatos(as) aprovados(as), identificados pelo número de inscrição, foi divulgado na página eletrônica da ESCOLA.

Confira o link:

http://admissionalsesc.edt.com.br/aprovados-2018/

 

 

Sobre a escola:

A Escola Sesc de Ensino Médio se caracteriza por oferecer uma educação efetivamente integral para uma comunidade de alunos que representa a vasta diversidade cultural brasileira. Os estudantes vêm de todos os Estados do Brasil para formar, juntamente com os educadores, uma comunidade de aprendizagem.

Idealizada pelo presidente da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Antonio Oliveira Santos e inaugurada em 2008, a Escola Sesc de Ensino Médio atende 500 jovens.

Instalada em um campus de 131 mil metros quadrados, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a instituição conta com uma privilegiada estrutura de ensino, com Espaço Cultural, laboratórios, biblioteca, ateliers de arte, complexo esportivo, restaurante, além das vilas residenciais. As salas de aula foram projetadas para atender até 15 estudantes.

A Escola dispõe de um corpo docente experiente, valorizado institucionalmente, que se mantém em formação e que reconhece e promove múltiplos espaços e situações de aprendizagem.

Os alunos recebem total apoio, com tutores, orientadores e outros profissionais que garantem o foco na aprendizagem de todos e no desenvolvimento humano integral.

Estudar na Escola Sesc de Ensino Médio confere a todos os alunos direito ao material pedagógico (incluindo um notebook), uniformes, moradia, alimentação, assistência médica e odontológica.

A oportunidade de viver a experiência da residência é uma das faces mais ricas do projeto da Escola Sesc de Ensino Médio. Viver como residente traz a possibilidade do profundo desenvolvimento da autonomia, estimula trocas entre alunos oriundos de todas as regiões do país, aproxima professores e alunos e permite a construção de valores de cidadania.

O principal objetivo da Escola é a efetiva transformação da vida dos jovens, que se desenvolvem sob todos os pontos de vista e concluem o Ensino Médio prontos para seus projetos de vida.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Resultado Escola Sesc de Ensino Médio para ano letivo de 2018

Enviando Comentário Fechar :/