“Prontos para recepcionar e contribuir”: é o que pensa o presidente Eliezir Viterbino da Escola Sesc

Ensino Fundamental retoma as aulas presenciais nesta terça-feira (25)

“Prontos para recepcionar e contribuir”: é o que pensa  o presidente Eliezir Viterbino da Escola Sesc

Agora foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental acabarem com a saudade da Escola Sesc. Após o retorno presencial da Educação Infantil acontecer de forma segura, as crianças do 1ª ao 5ª ano também puderam rever os professores e a equipe de colaboradores da nossa escola. O primeiro dia de aula, nesta terça-feira (25), foi voltado para a recepção dos alunos com um dia de aula diferenciado.

O presidente da Fecomércio Eliezir Viterbino acompanhou o retorno e se mostrou esperançoso na volta gradativa para uma vida segura. “É tão especial e tão importante vermos, primeiro a confiança dos pais de que a escola foi muito bem preparada, está pronta para receber as crianças. E, depois, a disposição de cada professor, técnico e diretor do Sesc, prontos para recepcionar e contribuir para que a vida, aos poucos, volte ao normal”, disse Viterbino na recepção dos alunos da manhã.

O retorno foi possível com as medidas de flexibilização da Prefeitura de Macapá quanto ao enfrentamento da pandemia e com os protocolos sanitários adotados na Escola Sesc. As salas de aula recebem apenas 50% dos alunos em esquema de revezamento durante a semana e, a fim de cumprir a carga horária de aulas, que já é reduzida, as atividades vão acontecer na modalidade de ensino híbrido, na qual os alunos do grupo que não vai estar no revezamento terão aulas à distância. Pais podem optar pelo ensino à distância integral.

“É hora de se alegrar e dar boas-vindas para esse momento tão importante, não só para o Sesc, como também para a vida e toda a molecada”, conclui o presidente.

 

Confira nossa galeria de fotos para hoje: 

https://www.sescamapa.com.br/galeria-de-fotos/volta-as-aulas-2021-ensino-fundamental-presencial

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para “Prontos para recepcionar e contribuir”: é o que pensa o presidente Eliezir Viterbino da Escola Sesc

Enviando Comentário Fechar :/