Comitiva da OAB Amapá visita unidades do Sistema Fecomércio

/

Comitiva da OAB Amapá visita unidades do Sistema Fecomércio

A visita institucional da Comitiva da OAB Amapá nas instituições do Sistema Fecomércio AP aconteceu na manhã desta sexta-feira (02). A convite do presidente Eliezir Viterbino, representantes de comissões da OAB/AP acompanhados pelo presidente, Auriney Brito, conheceram de perto a infraestrutura e serviços ofertados pela Federação, Sesc e Senac no Estado.

A visita institucional faz parte de um planejamento de divulgação das atividades do Sistema Fecomércio para toda a sociedade. “Nosso objetivo é trazer pessoas físicas e jurídicas para conhecerem não somente nossa estrutura, mas principalmente os serviços e pessoas do Sesc, Senac e IPDC que estão disponíveis para toda a sociedade”, explicou o presidente da Fecomércio.  

Dirigentes do sistema e presidentes dos sindicatos patronais acompanham a comitiva da OAB/AP que iniciou a visita conhecendo as unidades Matriz e Anexo da Fecomércio Amapá. Na ocasião, foram apresentados os serviços e benefícios do Cartão Empresário Associado, o Banco de Empregabilidade do Comércio, o Pronto Atendimento Empresarial e a obra da nova sede da federação.

Em seguida, a comitiva visitou as unidades Centro e Araxá do Sesc Amapá. Localizado no coração do comércio de Macapá, na Rua Tiradentes, o Sesc Centro disponibiliza, diariamente, para os comerciários e seus dependentes um restaurante com acompanhamento nutricional, espaço de descanso, consultórios odontológicos e academia. No Sesc Araxá, a comitiva conheceu as áreas de recreação como quadras de esportes e piscinas, e a escola de ensino fundamental.

A última parada da visita, foi na unidade do Senac Macapá. Lá a comitiva conheceu parte da estrutura disponibilizada para a formação e qualificação de diversos profissionais para o mercado de trabalho amapaense. Dentro da unidade a comitiva conheceu os laboratórios de enfermagem, farmácia, odontologia, estética, salão de beleza, informática, além da biblioteca e auditório.

Ao final da visita o presidente da OAB/AP, Auriney Brito, disse estar impressionado com todo o Sistema Fecomércio e que pretende firmar parcerias. “Ficamos felizes de conhecer de perto a grandiosidade e organização da Fecomércio, do Sesc e do Senac, acreditamos na parceria do sistema com a OAB, para que possamos, juntos, proporcionar coisas boas para a sociedade amapaense”, finalizou.

 

Click no link e veja mais fotos da visita da OAP/AP >>> https://photos.app.goo.gl/PLoziJKHC1eCp8ce7

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp