Mesa Brasil Sesc distribui brinquedos arrecadados em corrida do Comércio

.

Mesa Brasil Sesc distribui brinquedos arrecadados em corrida do Comércio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nesta segunda-feira (18) será a vez de contemplar a alegria das crianças atendidas pela Igreja Evangélica MinistérioVencendo Vem Jesus, com a realização da doação de 250 brinquedos arrecadados pelo Programa Mesa Brasil.

Os brinquedos foram angariados por meio de doações dos corredores que participaram da 2º Corrida do Comércio, promovida pelo Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, no último mês de setembro em Macapá.

A igreja Evangélica MinistérioVencendo Vem Jesus é uma das instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil e atende crianças e famílias em vulnerabilidade social que vivem em área de ponte no bairro Brasil Novo e que neste período natalino serão infladas com mais solidariedade por meio dessa doação, que é apenas mais uma das ações do programa, que atua o ano inteiro graças às doações das empresas parceiras.

A distribuição dos brinquedos será acompanhada por uma ação de lazer com diversas atividades recreativas a partir das 9h.

 

 Sobre o Mesa Brasil

O Programa Mesa Brasil no Amapá vem atuando há 14 anos com a compreensão de combater as desigualdades sociais e provocar o setor empresarial a compartilhar em prol à ação solidária de defesa a vida, luta pela justiça e garantia de direitos sociais. As ações se baseiam em doações que exigem sensibilização dos indivíduos para o desenvolvimento do espírito solidário, com esforço gratificante e diário a partir da captação de parceiros doadores que juntos dividem a responsabilidade social na atuação dos diferentes contextos para transformação da realidade social dos assistidos.

Por meio dos valores que orientam o SESC, o Mesa Brasil firma compromisso ao longo dos anos no estado do Amapá, como uma ponte que faz a ligação entre o que sobra para onde falta. O programa contribui de fato e de direito para a diminuição do desperdício e para a redução da insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos, como um ponto de mobilização entre ações educativas e solidariedade social para desenvolver e gerar autonomia aos indivíduos e entidades que precisam.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Erro na Linha: #105 :: require(themes/lk_sesc/inc/sidebar.php): failed to open stream: No such file or directory
/var/www/html/sescamapa.com.br/web/themes/lk_sesc/mesa-brasil/noticia.php

Fatal error: require(): Failed opening required 'themes/lk_sesc/inc/sidebar.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/sescamapa.com.br/web/themes/lk_sesc/mesa-brasil/noticia.php on line 105