Mesa Brasil recebe doação de quase 2 toneladas de alimentos de rede atacadista

Campanha solidária aconteceu durante o mês de julho e entregas iniciaram na última sexta-feira (30)

Mesa Brasil recebe doação de quase 2 toneladas de alimentos de rede atacadista
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O programa Mesa Brasil do Sesc Amapá recebeu mais uma doação significativa. Na última sexta-feira (30), mais de 800 quilos de alimentos foram entregues pela empresa parceira Assaí Atacadista e, na manhã desta quarta-feira (04), o número dobrou com a doação de mais 1.150 quilos. As arrecadações partiram de uma iniciativa interna que sensibilizava os clientes a doar durante as compras. Todo o alimento agora vai para mesa das famílias que são atendidas por entidades do estado cadastradas no Mesa Brasil.

 

A parceria veio ganhando forças desde o último Natal e retornou em maio, com doações semanais para o programa. Com importante empenho dos colaboradores do Assaí Atacadista, durante o mês de julho, encaram uma competição para ver qual operador de caixa arrecadaria mais alimento junto aos clientes. A cada venda, eles sensibilizavam as pessoas a serem solidárias, e o resultado superou as expectativas: duas toneladas de comida que vão para a mesa de famílias em insegurança alimentar.

 

Esta é uma campanha que acontece na rede atacadista em todo o país e que já tem parceria com o Mesa Brasil. Recém-chegada no Amapá, a ação se estendeu ao estado e, assim como no Natal Solidário, escolheu o Sesc Amapá como aliado na assistência para pessoas em vulnerabilidade social.

 

Confira fotos da entrega em nossa galeria: https://www.sescamapa.com.br/galeria-de-fotos/doac-a-o-solidaria-assai-para-o-mesa-brasil 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Erro na Linha: #105 :: require(themes/lk_sesc/inc/sidebar.php): failed to open stream: No such file or directory
/var/www/html/sescamapa.com.br/web/themes/lk_sesc/mesa-brasil/noticia.php

Fatal error: require(): Failed opening required 'themes/lk_sesc/inc/sidebar.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/sescamapa.com.br/web/themes/lk_sesc/mesa-brasil/noticia.php on line 105