Sesc Amapá realiza a exposição “Amorfo”

Sesc Amapá realiza a exposição “Amorfo”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Local

Sesc Araxá - Galeria Antônio Munhoz Lopez

.

O Apuro técnico e o rigor das formas são curiosamente a base segura de onde podem partir as mais surpreendentes experiências do olhar. Na próxima sexta-feira (9), O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, realiza a vernissage da exposição “Amorfo” do artista catarinense Jean M.O, a partir das 19h, na galeria de arte Antônio Munhoz Lopes, na unidade Sesc Araxá.

A exposição é gratuita aos que desejam apreciar as obras de Jean M.O, que explora o desenho através do nanquim, pontilhismo, camadas de tinta spray, entre outras operações mínimas e continuas que envolvem a persistência e outras técnicas. Sua poética tem como objetivo transferir reflexões e experimentações gráficas, empíricas e pessoais, de modo a contar uma história e traçar movimentos pela reconstrução gráfica - e agora amórfica - ou pelo reflexo e cumplicidade de sutilezas e ambiguidades.

A exposição Amorfo seguirá aberta para visitações públicas até o dia 9 de dezembro na galeria de arte Antônio Munhoz Lopes, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

Sobre o artista Jean M.O

Artista visual e designer gráfico. Explora as técnicas de desenhos há mais de quinze anos e, recentemente, as práticas de gravuras e a criação de objetos. Sua poética utiliza tanto os processos manuais quanto as experiências industriais na produção de artes. Seu currículo assinala exposições individuais no Distrito Federal, em Goiás, em Minas Gerais, em Sergipe, em São Paulo e em Santa Catarina (onde reside e atua), além de participações em coletivas e salões em outros estados brasileiros e em países como Colômbia e Espanha.

Coordenadoria de Cultura

Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 239)

Coordenadoria de Comunicação e Marketing

E-mail: ascom@sescamapa.com.br

Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Site: www.sescamapa.com.br

Facebook: Sesc Amapá