Oficina de dança “Roça”

Oficina de dança “Roça”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Local

Sesc Centro

Inscrições Gratuitas

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, promove a Oficina “Roça”, no período de 21 a 26 de maio, de 18h às 21h, na unidade Sesc Centro, em Macapá.

A oficina que está inserida no projeto “Vamos Comer Teatro”, será ministrada pela facilitadora Soraya Portela, de Teresina (PI), e objetiva fomentar práticas de um corte temporário, por meio de trocas de referências e improvisação com modos de criação em dança, a partir do corpo, de práticas coletivas e de convívio que ativem a percepção do tempo e espaço que cada coisa necessita para acontecer. Será um ambiente de contato entre o público e a dança.

A oficina é voltada para artistas, pesquisadores, professores, maiores de 18 anos e as inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e já estão sendo realizadas presencialmente na sala de cultura do Sesc Araxá, em horário comercial.

 

 

Soraya Portela

 

É Presidente do Instituto Punare, participou da direção artística “Canteiro” (criação, produção de práticas artísticas), da coordenação de dança contemporânea - Escola Estadual de Dança Lenir Argento, direção e curadoria “TRISCA” – do festival de arte para criança, direção e concepção do projeto “Dança das Antigas”, participou da coordenação artística do projeto, coordenação artística do Projeto “NUVEM” – (como pensar arte, criança e cidade?), professora do curso técnico de dança do estado do Piauí - subsequente e Pronatec 2015, e fez parte da gestão compartilhado do núcleo do Dirceu 2006 ao galpão do Dirceu 2015.

 

 

Serviço

 

Sesc Araxá

Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol – Macapá/AP

Coordenadoria de Cultura

Sesc Centro

Av. Tirandentes, 998 - Centro

Coordenadoria de Comunicação e Marketing

Email: ascom@sescamapa.com.br

Fone: (96) 3241-4440 (Ramal – 235)

Site: www.sescamapa.com.br

Facebook: Sesc Amapá