Exposição Transmutação

Exposição Transmutação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Local

Sesc Araxá

De Danrlei Chagas

Vernissage: 23 de março de 2018

Horario: 19h

Local: Galeria Antônio Munhoz - Sesc Araxá

 

Período da exposição: 24 de março a 18 de maio de 2018

 

A exposição Transmutação de Danrlei Chagas é caracterizada por hachura e pela xilogravura preconizadas por Gilvan Samico e o grande mestre renascentista Albrecht Dürer. Utilizando linhas paralelas e vibrantes, buscando na transformação da visualidade a verdadeira Alquimia, a qual foi criada na Idade Média, mas concebida e registrada na atualidade de forma significativa.

Danrlei Chargas

É natural de Macapá (AP), seu contato com a arte se deu na infância, desde sua fase pré-escolar sempre demonstrou interesse pelo desenho, quando criança demostrou profundos interesses nos temas dicotômicos isto é, polaridades de uma mesma coisa, tristeza\felicidade, luz\sombra, céu\inferno, vida\morte compõem suas obras. Em 2015 concluiu o curso de técnico em Artes Visuais pela escola Cândido Portinari. Atualmente é acadêmico do curso de licenciatura em Artes Visuais na UNIFAP (turma 2015).

Seu trabalho nos chama a refletir sobre o “autoconhecimento”, pois acredita que exterior é só reflexo do interior, faz isso pelo impacto visual, ou pela criatividade dos temas, que fala sobre coisas ocultas, que estão aqui e agora.