Exposição: Reflexões - Cotidianas - Amazônidas - Aleatórias

Exposição: Reflexões - Cotidianas - Amazônidas - Aleatórias
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Local

Sesc Centro

Obras são do artista Aog Rocha, e estão disponíveis ao público no Sesc Centro até o dia 17 de Setembro

O Sesc Amapá promove a exposição “REFLEXÕES-Cotidianas, Amazônidas, Aleatórias”, do fotógrafo Aog Rocha. São vinte foto-reflexões sobre as mazelas vivenciadas pelo povo nessa região, que vão ficar disponíveis para o público até o dia 17 de setembro no 1º piso do Sesc Centro.

 

“REFLEXÕES-Cotidianas, Amazônidas, Aleatórias” no todo, é sobre a inenficiência das políticas públicas, que marginaliza o povo macapaense. A exposição faz parte do projeto Entre Artes, que tem o objetivo de divulgar o trabalho de artistas locais e discutir a produção artística na região.

 

Aog Rocha - fotógrafo e possui formação em Biomedicina. Sua experiência abrange: Conselheiro de Cultura na cadeira de Artes Visuais no Conselho Municipal de Cultura de Macapá, professor auxiliar de técnicas fotográficas, operador de câmera, já foi instrutor de Artes no Sesc Amapá em 2010, instrutor de oficinas de fotografia Museu Imagem e do Som Macapá – MIS/AP.  Também é cinegrafista e designer gráfico. Outras formações em seu vasto currículo são em roteiro e produção de curta metragem, para cinema e vídeo, fotografia para Cinema e vídeo, artística e jornalística, assistência e operação de câmera HD, fotografia contemporânea e marketing político.